Links de Acesso

Ouvinte lançará revista cristã em Angola e no Brasil


Mário Chuva
Mário Chuva

Mário Chuva, de 26 anos, está a preparar o lançamento da primeira revista cristã dos países de língua portuguesa. O lançamento no Brasil ocorrerá no dia 23 de Setembro, e em Angola no dia 11 de Novembro.

Chuva explica que o objectivo da publicação é de falar mais da família no seio da sociedade.

"Não havia um serviço, um meio ou um instrumento para beneficiar a família como a valorização do amor, do entendimento, a valorização do diálogo, a valorização da fraternidade."

Chuva diz que a revista terá informações que dizem respeito à edificação, à educação, à transformação e à restauração da família.

A revista terá matérias que falam sobre o cuidado com a saúde, o cuidado com a economia familiar, o cuidado com as crianças, o cuidado com os jovens.

Os leitores também poderão aprender mais sobre a Bíblia e ter aconselhamento familiar. A revista oferecerá ainda um espaço para pensamentos e ideias de como pode fazer-se da família um lar melhor.

A revista já está disponível em formato digital desde Abril, no site www.revistacrista.org

Segundo Chuva, a revista não é apenas para angolanos, mas para todas as pessoas que moram em países de língua portuguesa.

Ele informa que por enquanto a publicação será semestral, mas deverá passar a ser mensal com a participação de colaboradoes que estão em todos os países dos PALOPS (Países Africanos de Língua Oficial Portugesa) para que cada um possa falar de como se vive em família.

Agora, de acordo com Chuva, "este é o momento ideal de enfatizarmos o bem supremo que é a nossa família".

Mário Chuva é natural da província de Benguela e está a cursar o segundo ano do curso de Teologia em Curitiba, Paraná, no Brasil.

Oiça a entrevista para saber mais sobre o lançamento da revista em Angola e no Brasil.

Entrevista com Mário Chuva
please wait

No media source currently available

0:00 0:06:35 0:00

XS
SM
MD
LG