Links de Acesso

Residência do presidente do Conselho Municipal de Nampula foi assaltada


Assalto à residência do presidente do Conselho Municipal de Nampula
Assalto à residência do presidente do Conselho Municipal de Nampula

A onda de roubo a edifícios do Conselho Municipal da cidade de Nampula vem acontecendo desde a última semana do mês de Junho.

Indivíduos ainda desconhecidos arrombaram a residência oficial do Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula Mahamudo Amurane na madrugada desta sexta-feira, 4 de Julho de 2014, e roubaram vários bens, entre computadores, telefones, aparelhagem de som e televisor.

please wait

No media source currently available

0:00 0:02:39 0:00
Faça o Download

O caso já se encontra nas mãos da polícia de Moçambique.

A onda de roubo a edifícios do Conselho Municipal da cidade de Nampula vem acontecendo desde a última semana do mês de Junho passado. No Posto Administrativo de Muhala, indivíduos ainda desconhecidos roubaram um computador e, na mesma semana, quatro computadores desapareceram em plena tarde, no Departamento de Meio Ambiente.

O Presidente do Conselho Municipal Mahamudo Amurane não descarta a possibilidade de este ser mais um caso de intimidação às autoridades municipais. Mas, segundo ele, mesmo que lhe tirem a vida, o sonho dos munícipes de Nampula de tornar a governação mais transparente e para todos nunca ficará frustrado.

Para Amurane os incidentes motivam mais a edilidade a continuar a trabalhar para alcançar os mais nobres objetivos, onde o povo vive livre e com condições dignas nas diferentes áreas de trabalho.

Esta é a primeira vez que em Moçambique que uma residência oficial de um presidente do Conselho Municipal é assaltada.

XS
SM
MD
LG