Links de Acesso

Bloco Democratico e Partido Popular debatem aliança com a UNITA no Namibe

  • Armando Chicoca

Vitorino Ndunduma, Secretario provincial da UNITA Namibe

Vitorino Ndunduma, Secretario provincial da UNITA Namibe

Responsáveis provinciais das três formações políticas estão em consultas com vista a definir estratégia durante a campanha eleitoral

Os partidos políticos BD-Bloco Democrático e PP-Partido Popular, no Namibe, se juntaram ao partido do Galo Negro, virando as baterias contra o partido no poder no decurso da campanha eleitoral aberta no passado dia 31 de Julho.

O encontro de concertação com o Secretário provincial do Namibe do Bloco Democrático, Geraldo Kamufingo, teve lugar na manhã de hoje, no secretariado do partido do galo negro, segundo revelou Vitorino Ndunduma Secretário provincial do Namibe da UNITA
Ndunduma sublinha que apesar as inaugurações que se assiste um pouco no país e na província em nada reflecte na melhoria da vida da população, a verdade porém sublinha o político, a alma do homem angolano continua esvaecida, clamando por mudança de regime em Angola.
A primeira secretaria do comité provincial do Namibe do MPLA, Cândida Celeste da Silva, em acto que marcou a abertura da campanha eleitoral do partido dos camaradas, no passado dia 31, decorrido no estádio Joaquim Morais, lançou um repto aos militantes, activistas e amigos do MPLA à caça ao voto flutuante.
“Temos que trabalhar para ganharmos estas eleições com a maioria folgada, cada militante, simpatizante e amigo do MPLA é e deve ser o caçador de votos a favor no nosso glorioso”, exortou a primeira secretaria do partido no poder na província do Namibe.
Os militantes do partido “MPLA” não devem responder eventuais provocações, pautando pelo comportamento moral e cívico. “outros partidos, mesmo aqueles que não têm sede na província, podem vir fazer a sua campanha, mas, deverão apresentar os seus programas. Será que estes partidos já fizeram alguma coisa melhor que o MPLA?,” reiterou cândida Celeste da silva, nas vestes de primeira secretaria do partido que governa Angola neste mandato em balanço.
XS
SM
MD
LG