Links de Acesso

Namibe: Polícia prende "vampiros" que aterrorizavam escolas


 Escola Joao Paulo II foi uma das vítimas dos "vampiros"
Escola Joao Paulo II foi uma das vítimas dos "vampiros"

Dois jovens presos em flagrante quando mascarados tentavam aterrorizar crianças.

A polícia angolana desmantelou no Namibe um grupo de “vampiros” que vinha aterrorizando alunos das escolas primárias causando apreensão entre pais e encarregados de educação.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:05 0:00
Faça o Download

Dois dos cinco jovens que integravam o suposto grupo de vampiros foram presos na passada segunda-feira, 29, pela policia nacional.

Com 17 e 19 anos, os dois jovens foram detidos em flagrante acto de intimidação numa das escolas do ensino primário, trajando roupa preta, capuchinho e máscaras de crânio humano, enquanto que três outros ainda se encontram foragidos.

O chefe em exercício dos serviços de investigação criminal, João Ana disse que com o desmantelamento deste grupo, o clima de segurança volta a imperar nas escolas, acrescentando que os presumíveis três outros componentes foragidos serão capturados e levadosao ministério Público nos próximos dias.

Em declarações prestadas à Rádio Namibe, João Ana apelou às comunidades no sentido de sensibilizarem as crianças a regressar às escolas e ao mesmo tempo denunciarem todas as práticas nocivas que põem em causa a segurança publica.

XS
SM
MD
LG