Links de Acesso

Angola: Manuel Vicente encerra campanha eleitoral em Kwanza-Sul


Comício popular do MPLA numa das províncias de Angola
Comício popular do MPLA numa das províncias de Angola

Foram oferecidas motorizadas, televisores, computadores, geradores eléctricos e cadeiras de rodas

Para encerrar os vinte e nove dias da campanha do MPLA, esteve na província do Kwanza-Sul o membro do bureau político do MPLA e candidato a vice-presidente da República que apelou aos Kwanzasulinos a comparecerem em massa dia 31 do mês em curso as mesas das assembleia de voto para exercer o direito cívico.
Manuel Vicente disse que a política do seu partido nos próximos anos passa pela qualificação dos sectores de educação, saúde, energia e águas bem como os demais sectores destacando o das obras públicas, agricultura, comércio, pescas, indústria, transporte, saneamento do meio e muito mais, por isso cada cidadão angolano deve submeter-se ao voto livre no candidato e no partido do povo:
«Este voto camaradas, livre e soberano dá-nos a força de que precisamos seguir em frente e fazer de Angola um exemplo de prosperidade e justiça social, um país onde todos tenham direito ao emprego, a casa própria, a água, a energia eléctrica e a bons serviços de educação e saúde».
O sector petrolífero foi no acto político de massas aflorado por Manuel Vicente como sendo a mola impulsionadora para o desenvolvimento multifacético de Angola e dos angolanos:
«Vastos recursos necessários para se alcançar este objectivo provêem do nosso petróleo e por isso aqui nesta província, em Porto-Amboím, está em curso um grande empreendimento para implantação de indústrias de apoio a exploração petrolífera. A PAENAL que é uma dessas indústrias emprega já hoje aproximadamente mil e trezentos técnicos angolanos».
Era o membro do bureau político do MPLA e candidato a vice-presidente da República Manuel Vicente que na cidade da Gabela no Kwanza-Sul procedia ao encerramento das actividades políticas no âmbito da campanha eleitoral que o partido dos camaradas vinha levando a cabo desde o princípio deste mês nesta província.
Na ocasião Manuel Vicente procedeu a entrega a populares bens como motorizadas, televisores, computadores, geradores e cadeiras de rodas.
XS
SM
MD
LG