Links de Acesso

Familiares de Miss Angola 2015 entre a surpresa e a alegria

  • Teodoro Albano

Whitney Houston de Abreu Shikongo, Miss Angola 2015

Whitney Houston de Abreu Shikongo, Miss Angola 2015

A conquista é o realizar de um sonho.

Whitney Houston de Abreu Shikongo eleita na última sexta-feira em Luanda tem as suas origens no bairro da Lalula arredores da cidade do Lubango.

AVOA visitou a casa dos familiares. A avó Maria Luísa satisfeita pelo feito, nunca imaginou a agradável surpresa.

“Nunca imaginei isso e nem nunca me veio o pensamento na minha cabeça, mas depois de ela começar a treinar já comecei a ter consciência no meu coração que ela iria ser miss”, conta.

Por seu lado, a prima Zuleica Filipe disse que sempre acreditou em Whitney e que a conquista agora é o realizar de um sonho.

“Não deixou de ser surpresa não é. Sei lá estamos todos assim muito felizes porque ela merece já que lutou muito por isso. Na verdade é um sonho dela desde pequenina ela sempre disse que queria ser miss e olha só! Parece que ela profetizou e hoje realizou-se”, afirmou Filipe.

As reacções não se ficaram pela prima. O tio Augusto Zeferino prefere destacar a qualidade que pode vir dos subúrbios.

“As pessoas, às vezes dizem que o subúrbio não tem ninguém mas a qualidade está no subúrbio e é daí onde saem verdadeiramente as grandes pessoas. As pessoas pensam que é só lá na alta sociedade que tem, mas não”, congratula-se Zeferino.

Whitney Shikongo, de 19 anos de idade, que rende a coroa da mulher mais bela a Zuleica Wilson passa a estar também sob o olhar do mundo depois do universo ter eleito em 2011 a candidata de Angola Leila Lopes como a mulher mais linda do globo.

XS
SM
MD
LG