Links de Acesso

Miss América 2016 é da Geórgia, organização pede desculpas a Vanessa Williams


Betty Cantrel Miss America 2016 e Vanessa Williams Miss America 1984

Betty Cantrel Miss America 2016 e Vanessa Williams Miss America 1984

É a apenas a segunda vez que uma Miss da Geórgia é eleita

Betty Cantrell, do Estado da Geórgia, é a nova Miss América! Foi eleita, ontem a noite, em Atlantic City, numa competição que envolveu candidatas de todos os 50 Estados, Distrito de Columbia (DC) e Porto Rico.

Betty Cantrell convenceu os jurados depois da sua soberba perfomance de ópera, embora tenha dado uma resposta "baralhada" quando o júri a questionou se Tom Brady, famoso jogador de futebol americano, cometeu ou não batota na final do SuperBowl.

Cantrell tem 21 anos e estuda na Mercer University.

Mas o que chamou a maior atenção no evento que elege a mais bela da nação, foi o pedido de desculpas do Presidente da organização do Miss América a Vanessa Williams, ex-Miss América, que resignou à coroa depois de um escândalo envolvendo uma fotografia sua nua.

Sam Haskell subiu ao palco com a actriz e cantora Vanessa Williams, a primeira Miss América negra, e elogiou-a por ter tido uma "vida em graça e dignididade, ainda mais evidente do que durante os eventos de 1984", quando resignou. Haskell pediu desculpas por tudo o que feito dito ou feito e que fez com Williams se sentisse "menos Miss América que ela era e que será sempre".

Vanessa Williams que tem uma carreira de sucesso, fez igualmente parte do júri da competição deste Domingo, 13 de Setembro.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG