Links de Acesso

Menina virtual "Sweetie" caça milhares de pedófilos em todo o mundo


"Sweetie" a rapariga virtual

"Sweetie" a rapariga virtual

“Tenho dez anos, vivo nas Filipinas, todos os dias, sento-me frente à câmara e falo com homens; logo que entro online eles vêm, centenas, a cada hora, muitos, mas o que eles não sabem é que não sou real”.


Desta forma, com cara e voz de uma criança de 10 anos, apresenta-se a modelo animada criada pela organização não governamental holandesa Terre des Hommes para apanhar pedófilos em todo o mundo.

Durante esse período, Sweetie foi abordada por mais de 20 mil homens, dos quais mil estavam dispostos a pagar para a verem em actos sexuais diante da câmara.

No entanto, os pedófilos não sabiam que do outro lado estava alguém a espiá-los a partir de um computador num armazém de Amsterdão.

A maior parte dos homens é proveniente dos Estados Unidos e os restantes sobretudo do Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, Turquia, Itália e Holanda. Três dos apanhados são de Portugal.

Os dados recolhidos foram enviados à Interpol

Com base em dados das Nações Unidas e do FBI, a Terre das Hommes estima existirem 750 mil predadores sexuais infantis ligados à Internet a cada minuto.
XS
SM
MD
LG