Links de Acesso

Acidentes de viação já mataram 150 pessoas no Namibe

  • Armando Chicoca

Acidente de transito

Acidente de transito

Os usuários da vias insistirem na violação das regras de trânsito, causando óbitos, lutos no seio das famílias

A polícia manifesta-se preocupada com o aumento de casos de acidentes de viação, num total de 300, desde Janeiro á presente data que causou 150 mortos.

De acordo com o Chefe de departamento de prevenção de acidentes, o superintendente Isidro Tchendavali, diariamente regista-se na província do Namibe, no mínimo um acidente de viação.


O oficial superior da corporação lamenta o facto de os usuários da via insistirem na violação das regras de trânsito, causando óbitos, lutos no seio das famílias.

Segundo o superintendente Isidro Tchendavali, da viação e trânsito do comando Provincial da corporação, o país não se constrói com um número elevando de pessoas que morrem nas estradas por acidentes de viação, medidas serão intensificadas, para se conter o derramamento de sangue nas estradas da província do Namibe.

Ontem, duas horas depois da deposição de coroa de flores na estrada 10 de Dezembro, junto a Mamedes, por ocasião das comemorações do dia das vítimas da estrada, local de acidentes espectaculares com um número elevado de mortos, um moto-taxistas, vulgo Kupapatas foi albarruado mortalmente, na estrada Namibe/ Lubango, junto das bombas de combustível, por uma viatura de marca Toyota, deixando no terreno ossos dos membros superiores e inferiores.
XS
SM
MD
LG