Links de Acesso

Atacadas as embaixadas britânica e italiana em Tripoli


A casa do filho de Gadhafi foi atingida por um míssil da NATO

A casa do filho de Gadhafi foi atingida por um míssil da NATO

Aparente retaliação pelo disparo de mísseis da NATO que resultaram na morte um dos filhos e de três netos de Moamar Gadhafi

As embaixadas de Itália e da Grã-Bretanha em Tripoli foram atacadas numa aparente retaliação pelo disparo de mísseis da NATO que resultaram na morte um dos filhos e de três netos de Moamar Gadhafi.

O ministro britânico dos Negócios Estrangeiros, William Hague, condenou os ataques e anunciou a expulsão do embaixador líbio na Grã-Bretanha.

Horas antes, o primeiro-ministro Britânico, David Cameron, anunciara que as forças da NATO estão a bombardear postos de comando e controlo e que não estão a visar pessoas específicas.

Cameron recusou-se a comentar informações de que um dos filhos de Moamar Gadhafi teria sido morto na sequência de um ataque da NATO.

O porta-voz do governo líbio, Moussa Ibrahim, anunciou no sábado que Saif al-Araba Gadhafi e três netos seu foram mortos, após uma alegada tentativa para assassinar Moamar Gadhafi.

Aquele mesmo porta-voz adianta que Gadhafi e a mulher se encontravam na casa do seu filho, quando esta foi bombardeada, mas que não ficou ferido.

XS
SM
MD
LG