Links de Acesso

Kwanza-Sul: CNE diz que as condições estão criadas para as eleições


1990年2月11日走出维克多.韦斯特监狱: 纳尔逊.曼德拉和夫人温尼向祝福者致敬。
1990年2月11日走出维克多.韦斯特监狱: 纳尔逊.曼德拉和夫人温尼向祝福者致敬。

Na província do Kwanza-Sul, prevê-se que mais de 500 mil eleitores se apresentem sexta-feira às urnas

O Kwanza Sul espera meio milhão de eleitores na sexta-feira. O número de eleitores foi revelado pelo porta-voz e comissário da Comissão Provincial Eleitoral do Kwanza-Sul, Pedro Sabino Veríssimo.

Instado a pronunciar-se sobre as condições logísticas que garantirão o melhor desempenho do pessoal afecto ao processo eleitoral, Pedro Sabino Veríssimo disse que tudo está a postos para assistir às 718 assembleias de voto, que correspondem a 1,556 mesas de votação em toda a província:

"Efectivamente a logística está tudo a postos para o apoio ao processo que terá lugar no dia 31 de Agosto de 2012. Os materiais afectos ao processo eleitoral foram transportados a partir do dia 18 de Agosto para o meio rural. Para as zonas suburbanas o período para esse material foi até ontem, e para as áreas urbanas o período vai até amanhã. Amanhã será o último dia em que todo material afecto ao processo tem de estar nas assembleias de voto. O material de votação será entregue aos presidentes das assembleias de voto, portanto, serão (eles) os portadores do material de votação para os locais onde foram designados. De uma forma genérica está tudo preparado para que o processo de votação decorra sem sobressaltos", disse o responsável.

O comissário provincial da Comissão provincial eleitoral do Kwanza-Sul, Pedro Sabino Veríssimo, falava sobre as condições logísticas por forma a assegurar, ainda, a dieta alimentar de todos intervenientes no processo de votação a ter lugar amanhã, sexta-feira, 31 de Agosto, em toda Angola, onde o Kwanza-Sul conta com mais de quinhentos mil cidadãos eleitores.
XS
SM
MD
LG