Links de Acesso

Kangamba acusa a oposição de não participar na vida pública


Bento dos Santos Kangamba
Bento dos Santos Kangamba

O general diz que a guerra é responsável de José Eduardo dos Santos estar no poder há tanto tempo.

O General Bento dos Santos Kangamba diz que a oposição deve respeitar o Presidente da Republica e acusa aqueles partidos de não participarem na vida pública do país. Kangamba afirma que José Eduardo dos Santos não é culpado por estar no poder há 35 anos.

O general angolano acusou os partidos da oposição em Angola de não participarem na vida pública do país.

Kangamba, que já continua a refutar as acusações veiculadas pela imprensa em Portugal e no Brasil sobre a exploração de mulheres e posse de dinheiro para pagar favores de políticos, disse à VOA , que a oposição em Angola é ausente.

“A oposição não participa, a oposição tem que participar na vida publica do país” disse Kangamba, para quem a única coisa que a oposição sabe fazer é criticar os 35 anos no poder do Presidente angolano José Eduardo dos Santos.

Para o secretário para a Organização Periférica e Rural de Luanda do MPLA a longevidade de Santos no poder não é culpa dele. “Não se lembram de quem é a culpa do tempo no poder do presidente? Ele não é o culpado, o culpado é a guerra”, frisou.

De recordar que o general Bento dos Santos Kangamba disse estar disposto a ir a Portugal responder na justiça caso for intimado, o que nunca aconteceu, e desmente todas as acusações de tráfico humano para prostituição e transferência ilegal de dinheiro vindas a público.

XS
SM
MD
LG