Links de Acesso

Jura cria núcleos nas instituições escolares do país


Oseias Pedro Malaca Chilemba
Oseias Pedro Malaca Chilemba

A ideia é do candidato ao cargo de secretário nacional daquela organização juvenil da Unita, Oseias Pedro Malaca Chilemba.

A Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA) pretende em breve criar núcleos para congregar jovens estudantes, sindicalistas e de outras classes sociais em todo país.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:48 0:00
Faça o Download

A ideia é do candidato ao cargo de secretário nacional daquela organização juvenil da Unita, Oseias Pedro Malaca Chilemba, que esteve no final de semana em Malanje.

O projecto visa garantir o crescimento do órgão intermédio de militantes do partido Unita: “Ministraremos seminários de capacitação em matéria das técnicas de mobilização com principal destaque para a mobilização urbana e suburbana, com a criação de núcleos nas instituições de ensino, desportivas, culturais, religiosas, nas associações sindicais e cívicas”, garantiu.

Oseias Chilemba que disputa nas urnas esta semana a cadeira máxima Jura no terceiro congresso com Custódio Agostinho Kamuango Lopes e Alicerces Paulo Bartolomeu pretende revitalizar as acções da Alvorada como viveiro da Jura assim como acontece com a Organização de Pioneiros de Agostinho Angola.

A província de Malanje estará presente no conclave com quatro delegados, enquanto dez filiados concorrem para quatro vagas abertas no Comité Nacional.

XS
SM
MD
LG