Links de Acesso

Jovens vão continuar manifestar-se

  • Coque Mukuta

Angola manifestantes

Angola manifestantes

Raul Mandela foi um dos detidos

Os jovens que foram detidos em Luanda dizem que não vão parar de se manifestar enquanto o Pesidente angolano não respeitar as leis do país.

Raul Mandela, um dos detidos e membro da organização da manifestação do passado sábado, disse que está marcada uma manifestação para o dia 27 deste mês para exigirem, mais uma vez, as ossadas de Isaías Cassule e de Alves Kamulingue, dois activistas raptados por agentes do Estado angolano por tentarem organizar uma manifestação em apoio aos ex-militares.

“Nós não vamos parar. Não são estas detenções que nos vão impedir e temos já prevista uma manifestação no dia 27 deste mês”, disse.

Mandela afirmou ainda que enquanto o Presidente angolano José Eduardo dos Santos continuar a violar as leis e manter o povo neste sofrimento as manifestações vão continuar.

“Isso é só o começo, nós vamos continuar o povo continua pobre e o José Eduardo não está a cumprir com o que está na constituição” acrescentou.

De recordar que as autoridades angolanas informaram recentemente que nenhum dos sete corpos encontrados pela polícia é dos activistas desaparecidos e testes de DNA foram incompatíveis.
XS
SM
MD
LG