Links de Acesso

Hillary Clinton hospitalizada em Nova Iorque


Secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton
Secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton

Secretária de Estado norte-americana foi diagnosticada com coágulo sanguíneo alegadamente provocada por concussão sofrida no início de Dezembro

A Secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton encontra-se hospitalizada em Nova Iorque devido ao coágulo sanguíneo.

O Departamento do Estado informou que os médicos diagnosticaram o coágulo sanguíneo a Secretária de Estado norte-americana, a seguir a um exame detalhado no Domingo, após ter sofrido uma concussão (um traumatismo craniano) no início do mês.

Hillary Clinton tem estado doente ultimamente, debatendo-se com um vírus estomacal, supostamente contraído durante a sua viagem ao estrangeiro.

Por causa disso, Clinton viu-se forçada a cancelar compromissos públicos e viagens de trabalho. Pouco antes do Natal, a Secretária de Estado em consequência da desidratação sofrida com o seu mal-estar, desmaiou e na queda teve uma concussão.

Médicos no Hospital Presbiteriano de Nova Iorque estão a administrar a Hillary Clinton medicamentos anti-coagulantes.

O Departamento do Estado adiantou por sua vez que os clínicos vão continuar a seguir de perto o seu estado para determinar se são necessárias, outras acções.
XS
SM
MD
LG