Links de Acesso

Governador do Namibe promete fim de burlas e nepotismo

  • Armando Chicoca

Rui Falcão.

Rui Falcão.

O governador do Namibe, Rui Falcão, prometeu tomar medidas contra companhias que não cumprem os contractos pagos pelo governo




Falcão disse sob a sua governação acabou a era de proteccionismo, tráfico de influências nos concursos e adjudicação de obras de construção de infra-estruturas sociais sob a égide do governo da província do Namibe.

O governante, que nos últimos dias realizou um périplo pelos do Tombwa, Virei, Bibala e Camucuio, quatro dos cinco que constituem a província do Namibe, diz ter constatado muitas obras defeituosas.

O pior foi no Município do Virei onde alguns empreiteiros depois de terem recebido o dinheiro do erário publico para construção de infra-estruturas sociais, nunca mais deram continuidade das referidas obras .

Falcão, recentememte nomeado para o cargo disse que companhias que não cumprem os seus contractos não poderão continuar a operar no Namibe e disse que ligações familiares com elementos do governo de nada servirão.

Rui Falcão disse públicamente que a era de tráfico de influencias acabou no Namibe e quem não respeitar as normas estabelecidas, que regem os procedimentos legais nos concursos de empreitadas, juntamente com aqueles que enganaram o estado de um tempo a esta parte, seguramente serão penalizados.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG