Links de Acesso

Família de Cassule passa por dificuldades e continua sem informações oficiais do caso


Angola Mariano Cassule irmão de Isaías cassule e mãe Madalena massoxi
Angola Mariano Cassule irmão de Isaías cassule e mãe Madalena massoxi
Segundo Mariano Sebastião Cassule, irmão mais novo de Isaías Cassule, a família apenas realizará o óbito, tal como orienta a tradição angolana, quando as autoridades do país apresentarem as ossadas de Isaías Cassule.

please wait

No media source currently available

0:00 0:02:40 0:00
Faça o Download

"Nós queremos que apareçam, os corpos caso não aparecem, nós não vamos pensar que estão mortos”, disse.

Por sua vez, a mãe de Isaías Cassule, Madalena Massoxi, que se expressa na sua língua materna, afirma que nunca apareceu ninguém em sua casa para lhes dar a conhecer o falecimento do seu filho e por isso enquanto não ver o filho morto, continuará a considerar que está vivo.

Nunca mais veio ninguém falar connosco” disse, afirmando ainda: “nós não vamos fazer óbito porque o meu filho foi vivo e não pode voltar morto porque ele foi vivo” frisou.

Isaías Cassule é enfermeiro de profissão e antes do seu desaparecimento era quem garantia o sustento da família que, desde então, vem enfrentando dificuldades até para garantir a alimentação básica.

Recorde-se que este caso tem feito correr muita tinta e, segundo a oposição, esteve na origem da demissão na quinta-feira, do director do Serviço de Inteligência e Segurança do Estado Sebastião Martins

A Unita, por sua vez, organiza este sábado uma manifestação em todo o país para protestar contra o que chama de barbaridades praticadas pelo Governo.
XS
SM
MD
LG