Links de Acesso

Anunciada manifestação de apoio a Eduardo dos Santos


Para demonstran dalam unjuk rasa terkait reformasi imigrasi di pusat kota Los Angeles, California (1/5), sekaligus memperingati Hari Buruh. (AP/Jae C. Hong)
Para demonstran dalam unjuk rasa terkait reformasi imigrasi di pusat kota Los Angeles, California (1/5), sekaligus memperingati Hari Buruh. (AP/Jae C. Hong)

Dirigentes da juventude do MPLA ,um pouco pelo país, puseram-se em campo anunciando a realização de manifestações

Uma marcha da juventude do MPLA está marcada para este sábado de apoio ao presidente José Eduardo dos Santos foi,hoje,anunciada em Luanda pelo responsável pela organização do evento, Manuel Pimentel.

Depois do discurso do Presidente da República que sobre o estado da Nação, na terça-feira, dirigentes da juventude do partido no poder,um pouco pelo país, puseram-se em campo anunciando a realização de manifestações e passeatas, este fim de semana, para apoiar o seu líder.

Ainda na capital,perto de uma centenas de militantes do MPLA acuparam, na quinta-feira,o chamado Largo da Família, situado nas redondesas do Largo da Independência,acto amplamente publicitado pela imprensa governamental.

A manifestação terminou ao princípio da noite com música animada por artistas convidados e comes e bebes. Enquanto isso,a VOA soube que as lideranças das organizações juvenis dos partidos da oposição tencionam encontra-se,na próxima terça-feira, em Luanda,para se pronunciarem publicamente sobre o discurso do Presidente da Republica no que tange às sugestões de diálogo com a juventude angolana.

Presume-se que jovens manifestantes, recentemente libertados venham,a fazer parte do encontro.

XS
SM
MD
LG