Links de Acesso

Detido suspeito de disparar contra dois polícias em Ferguson


Suspeito de ter disparado contra polícias em Ferguson
Suspeito de ter disparado contra polícias em Ferguson

A polícia do condado de St. Louis, no estado norte-americano do Missouri, deteve um homem suspeito de ter disparado contra dois agentes na noite de quarta para Quinta-feira, em frente à esquadra de Ferguson, uma pequena cidade que tem sido palco de várias manifestações desde Agosto do ano passado. O suspeito, identificado como Jeffrey Williams, de 20 anos, foi detido em casa no sábado à noite em cumprimento de um mandado de busca.

Numa conferência de imprensa, o procurador do condado de St. Louis, Robert McCulloch, frisou várias vezes que o suspeito foi identificado com a ajuda de informações fornecidas por manifestantes.

O suspeito está detido e foi-lhe aplicada uma fiança de 300.000 dólares. Com base em vídeos fornecidos por testemunhas e numa confissão, Williams é acusado de dois crimes de tentativa de homicídio ou de provocar ferimentos graves e de disparar uma arma a partir de um veículo.

Williams disse à polícia que a sua intenção era atingir outras pessoas, com as quais teria tido um desentendimento, e não os dois polícias que acabaram por ser baleados.

XS
SM
MD
LG