Links de Acesso

"Carnaval Bahia": Um projecto com pernas para andar

  • Pedro Dias

Músico angolano Abel Dueré convida artistas para festa no Brasil

Músico angolano Abel Dueré convida artistas para festa no Brasil

No início de 2013 o angolano Abel Dueré participou no Carnaval com um trio eléctrico cantando para perto de cinco milhões de pessoas.

A pouco menos de quatro meses do Carnaval da Baia 2014, o músico angolano Abel Dueré, está em Luanda para convidar alguns artistas para fazerem parte da festa no Brasil.
No início de 2013 Abel Dueré participou no Carnaval com um trio eléctrico cantando para perto de cinco milhões de pessoas durante seis horas de atuação.

Dueré gostou da experiência e que incluir no próximo angolanos que estejam disponíveis para cantar e dançarem os ritmos do país no Brasil.

Abel Dueré não quer ser o único no Brasil a divulgar a cultura angolana no Carnaval da Baia 2014, para além dos artistas, Dueré convida empresas ou empresários para exporem as suas marcas nos três trios elétricos disponíveis para o artista.

Há mais de trinta anos que o músico angolano vive no Brasil, dedicando-se sempre a divulgação da cultura do país, Abel Dueré diz que vai continuar mas envolvendo também outras personalidades com o mesmo propósito.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG