Links de Acesso

Secretário Executivo da CPLP de visita a Cabo Verde


Vulcão da Ilha do Fogo
Vulcão da Ilha do Fogo

Murade Murargy disse que a CPLP deve reforçar mecanismos para que a organização possa ter acções mais incisivas dando-lhe maior visibilidade.

O secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP ) está a realizar a sua primeira visita oficial a Cabo Verde.
please wait

No media source currently available

0:00 0:03:04 0:00
Faça o Download
Durante a sua estadia no arquipélago, Murade Murargy vai ser recebido pelo presidente Jorge Carlos Fonseca e proferirá uma palestra sobre o tema “Repensar a CPLP”.

À sua chegada Murade Murargy, disse que a CPLP deve reforçar mecanismos para que a organização possa ter acções mais incisivas dando-lhe maior visibilidade.

Para lançar as bases visando essa reorganização da CPLP, o embaixador Murade veio à Cabo Verde debater com as autoridades locais essa questão, começando hoje o dia com um encontro com o ministro das relações exteriores cabo-verdiano, Jorge Borges.

A palestra "Repensar CPLP" a ser proferida pelo secretário executivo da organização, está agendada para esta quarta-feira, dia 3, na sala do ministério das relações exteriores.
Nesta visita
ao arquipélago cabo-verdiano, o embaixador Murade Murargy manterá ainda, encontros com o presidente da república e o presidente da assembleia nacional, incluindo reuniões com as ministras da educação e do desenvolvimento rural.
XS
SM
MD
LG