Links de Acesso

O Novo "Boeing 787" Apresenta-se


O Novo "Boeing 787" Apresenta-se

O Novo "Boeing 787" Apresenta-se

Vamos hoje falar-lhe de um avião considerado revolucionário. Referimo-nos ao novo "Boeing 787 - Dreamliner”. O primeiro modelo aterrou na Grã-Bretanha para fazer a sua estreia na feira aeronáutica de Londres.
A produção deste "Boeing" foi atrasada dois anos devido a uma série de problemas técnicos, mas o director da companhia defende-se dizendo que o novo modelo é extremamente inovador e que, apesar dos atrasos, se trata de um modelo que irá manter-se em funcionamentos nos próximos 50 anos, sendo um exemplo de eficiência revolucionando a forma como os voos comerciais de hoje são vistos.
A "Boeing" tem até agora 860 encomendas deste aparelho, cujo custo ronda os 200 milhões de dólares. A primeira entrega a uma companhia aérea deverá ser feita no fim deste ano ou no início do próximo ano.
De acordo com os especialistas este novo "Boeing 787" é muito espaçoso com janelas grandes e com uma circulação de ar de grande qualidade, com cerca de mais dez por cento de oxigénio, que nos aviões até hoje em circulação. Por outro lado, uma nova tecnologia anti-turbulência torna quase impossível que os passageiros sofram de enjoos.
O nível de conforto para os passageiros será extremamente inovador, com a luz interior adaptada para que os viajantes sejam minimamente afectados pela diferença dos fusos horários.
O novo "Boeing" tem uma carlinga feita inteiramente de carbono, o que o torna mais leve e eficiente em termos de consumo de combustível. Por outro lado, os seus motores emitem menos 20 por cento de dióxido de carbono que outros aviões de tamanho semelhante, o que é um facto que agrada particularmente aos defensores do meio ambiente.

XS
SM
MD
LG