Links de Acesso

Angola: Polícia Sai às Ruas do Namibe


Tolerancia zero à criminalidade. Comandante António Candela, Namibe, Angola
Tolerancia zero à criminalidade. Comandante António Candela, Namibe, Angola

Presença policial nas ruas saudada por populares e empresários

Mais de dois mil agentes policiais patrulham os bairros dia e noite na cidade do Namibe, garantindo uma quadra festiva tranquila à população.
O Comandante provincial do Namibe da Policia Nacional, o Comissário António Candela, decretou tolerância zero aos prevaricadores da ordem e tranquilidade publicas.
As comunidades dizem estarem já a sentir os efeitos da decisão não havendo roubo de telemóveis e agressões físicas nas ruas ,como acontecia no passado.

O Empresário Miguel Rafael vai mais longe afirmando que "a desordem que se assistia nas ruas com jovens a praticar as famosas raxas, pondo em causa vidas humanas, baixou consideravelmente".

"Os casos de poluição sonora, também deixaram de existir no Namibe ," acrescentou
"A população do Namibe poderá passar a quadra festiva mais tranquila de todos os tempos, mercê da operacionalidade imprimida pela nova direcção da corporação", disse o presidente da Associação de Camionagem do Namibe Miguel Rafael .
Os estudantes dizem que valeu a pena a nova dinâmica do actual Comandante da corporação António Candela, o que permite aos jovens conviver condignamente a quadra festiva sem desconfianças.

XS
SM
MD
LG