Links de Acesso

Namibe: MPLA apresenta programa de governação

  • Armando Chicoca

Cartões de militantes do MPLA

Cartões de militantes do MPLA

Rui Falcão questionou o governo sombra da UNITA, saído do último congresso que na opinião do político, nada fez até hoje.

MPLA apresenta programa eleitoral no Namibe

A melhoria na qualidade do ensino e sua gratuidade ao nível do primeiro ciclo, o aumento do numero de médicos e melhorar a prestação de atendimento público, eficiência no abastecimento da energia eléctrica e água potável à população, bem como o fomento da rede privada dos meios de comunicação social em Angola, estão entre os pilares defendidos pelo partido MPLA.

O programa eleitoral do partido no poder foi apresentado no no Cine Namibe, pelo membro do bureau político do MPLA, Rui Falcão, igualmente membro do grupo de acompanhamento da província, pelo partido no poder.

Na oportunidade, Rui Falcão questionou o governo sombra da UNITA, saído do último congresso que na opinião do político, nada fez até hoje.

O político atirou-se contra a oposição, alegando que estavam a espera do programa do partido maioritário para se orientarem nele.

Alguns militantes do MPLA manifestaram-se preocupados e questionaram a ausência de um órgão fiscalizador das acções do programa, como é o caso de Fernando Solinho, um militantes do MPLA considerado bastante crítico no seio daquele partido.

Outros lamentam não ter havido cumprimento das promessas eleitorais de 2008, portanto mantendo-se no cepticismo.

XS
SM
MD
LG