Links de Acesso

MPLA no Malanje diz que votar no José Eduardos dos Santos é acto de justiça

  • Isaías Soares

Comício do MPLA em Malanje de apoio à José Eduardo dos Santos, Julho 2012

Comício do MPLA em Malanje de apoio à José Eduardo dos Santos, Julho 2012

Governador Boaventura da Silva Cardoso organizou o maior comício da temporada eleitoral para exaltar os bons feitos do presidente angolano

MPLA realiza comício em Malanje de apoio a JES

A escolha do presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos como cabeça de lista para as próximas eleições gerais em Angola, reuniu este sábado milhares de militantes, amigos e simpatizantes daquele partido e membros das organizações intermédias, no local onde esteve localizado o demolido Mercado Municipal de Malanje.

O com a participaram massivamente crianças e adolescentes que a seguir ao comício assistiram o showmicio, que trouxe a região conceituados músicos da capital e artistas locais foi o primeiro presidido pelo primeiro secretário provincial do MPLA, Boaventura da Silva Cardoso.

O número um do partido maioritário em Malanje, disse no seu discurso antecedido de uma marcha patriótica por algumas ruas desta capital, que a indicação de José Eduardo dos Santos às presidenciais constitui a prova do seu empenho para com os angolanos.

“Não se trata de nenhum acto de fanatismo, mas sim de um acto de justiça e reconhecimento de tudo quanto tem feito a favor do nosso país”. “Ele é o impulsionador das profundas mudanças que ocorrem no país, consubstanciadas para a melhora das condições de vida dos angolanos”, defendeu.

O político que apelou aos malanjinos a votarem no dia 31 de Agosto deste ano ao seu partido, referiu aquela organização é a única capaz par dirigir Angola e os angolanos.

“Escolher bem é votar no MPLA, o partido do povo”, referiu, acrescentando que “O MPLA é o único partido que nos permite ter esperança num futuro melhor.”

Para Boaventura da Silva Cardoso “é o partido que desde a sua fundação defende causas nobres do povo angolano”, exemplificando a conquista da independência, a consolidação da unidade nacional, reconstrução do país, conquista da paz e consolidação do processo de reconciliação nacional.

O primeiro secretário partido dos “camaradas”, igualmente governador de Malanje anunciou a abertura em breve do primeiro Balcão Único do Empreendedor (BUE), facilitar os interessados a criarem os próprios negócios.

Alguns troços da Estrada Nacional 230 que liga a província de Malanje as do leste e Kwanza – Norte e ruas adjacentes foram fechados ao trânsito automóvel por mais de 40 horas.

XS
SM
MD
LG