Links de Acesso

CASA - CE estende actividades à Huila

  • Teodoro Albano

Coligação inaugura sede no Lubango e procura estender actividades a toda a província

CASA estende actividades á Huíla

O candidato a vice-presidente de Angola pela lista da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, CASA-CE, Gaspar André Mendes de Carvalho “Miau”, disse que o país precisa de forças políticas fortes que eduquem a sociedade e formulem políticas de resolução do problema do povo.

O almirante agora na reserva, falava no Lubango na abertura da primeira reunião ordinária do conselho executivo nacional da CASA-CE,encontro que avalia a organização da coligação a cerca de dois meses
das eleições em Angola.

O primogénito do histórico militante do MPLA, Mendes de Carvalho, falou do papel do conselho executivo nacional da CASA-CE, para as eleições de 31 de Agosto;

“ Devo lembrar aos meus companheiros aqui presentes que só se vencem eleições com trabalho árduo, persistente, inteligente e organizado,” disse.

“É necessário que cada um de nós dê o seu melhor para que possamos desfrutar do sabor da vitória em Setembro de 2012 e o papel do conselho executivo nacional que tem a incumbência de tratar dos assuntos quotidianos da coligação é essencial e imprescindível,” acrescentou.

O líder da CASA-CE visita a segunda maior praça eleitoral do país, numa altura em que a coligação diz estar em crescimento na região.

“Estamos implantados já quase em oito municípios, estamos a fazer a extensão para os outros seis municípios. Os oito já temos de facto direcções estabelecidas com estruturas com uma base de trabalho já aceitável. Estamos a ver se antes do final deste mês conseguimos cobrir a província toda” disse o secretário provincial da CASA-CE na Huíla Adalberto Bravo da Costa.

Para este sábado Abel Chivukuvuku inaugura a sede da referida coligação partidária e de seguida irá proceder o discurso de abertura do início dos debates em todo o país a volta dos princípios estruturais que vão definir a proposta do programa de governo a ser colocado ao crivo dos eleitores em Agosto próximo.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG