Links de Acesso

Kwanza-sul:Ex-militares irritados com falta de pagamentos


Aspecto da cidade do Sumbe
Aspecto da cidade do Sumbe

Desmobiizados dizem não acreditar mais nas promessas de Luanda

Ex militares agitados no kwanza sul

No Kwanza sul ex militares manifestaram a sua insatisfação e irritação com a falta de pagamentos das suas reformas.

Alberto Antônio, Cesar Chikote, Domingos Ernesto são ex-FAPLA que ao longo de anos a fio esperam pelos seus subsídios disseram á Voz da America não acreditar mais nas promessas de Luanda quanto ao pagamento do que lhes é devido

Depois de constatarem que o processo teve de pagamento teve o seu reinicio na capital do país Luanda, sentem-se discriminados e acusam as autoridades de mentirem sobre o processo.

“o processo não vai chegar a abranger todos nem de forma direta nem indireta e logo que terminem as eleições tudo vai voltar a estaca zero>> disse Alberto Antônio.

Cesar Chicote diz não acreditar mais em promessas uma vêz que segundo ele, <<esse è mais um truque para que todos adiram ao voto de Agosto próximo porque esse dinheiro nem sequer vai chegar às províncias>>.

Para Antero Sakutala das ex-FALA a linguagem è um pouco moderada já que mostrou-se confiante no andamento do processo e peremptório disse: <<Vamos confiar na idoneidade das pessoas.”

No Kwanza-Sul foram cadastrados para recepção dos subsídios segundo as listas, mais de dez mil desmobilizados entre oficiais, sargentos e soldados.

A grande confusão que comissão encarregue no processo fez, reside no seguinte: Vários oficiais cadastrados como tal, aparecem nas listas como soldados o mesmo acontecendo aos sargentos.

XS
SM
MD
LG