Links de Acesso

Abel Chivukuvuku diz que está em Cabinda para dialogar


Presidente da CASA-CE apela os Cabindas a aderirem as eleições para eleger um regime que corresponda as suas aspirações

Abel Chivukuvuku em visita a Cabinda

O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku disse hoje a Voz da América que está em Cabinda para dialogar, e que os Cabindas devem aderir ao processo eleitoral de forma a eleger um novo regime que tome em conta as suas reivindicações.

"Na vida não se podem formular políticas que não correspondam com as expectativas e ansiedades dos cidadãos. Nós o que viemos fazer é conversar com os Cabindas, com os cidadãos, com a juventude e em função disso podermos perspectivar uma visão que possa corresponder as expectativas do cidão. É isso fundamentalmente que viemos fazer," disse Chivukuvuku durante a entrevista com o correspondente da VOA, momentos depois da chegada à Cabinda.

O líder da recentemente lançada Coligação Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, está em Cabinda onde deverá inaugurar a sede do partido na província tendo em vista as eleições gerais de 31 de Agosto. Chivukuvuku diz que a sede servirá de um espaço onde o cidadão querendo, pode se dirigir conversando com as pessoas, com aqueles que serão candidatos para as eleições.

Ouça a entrevista, clicando no segmento sonoro da página...

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG