Links de Acesso

TV Cabo Angola anuncia expansão da rede para Huíla


A man carries a girl, who was injured in a bomb blast, as she is brought to the Lady Reading Hospital for treatment in Peshawar, Oct. 7, 2013.
A man carries a girl, who was injured in a bomb blast, as she is brought to the Lady Reading Hospital for treatment in Peshawar, Oct. 7, 2013.

Responsáveis da empresa promete igualmente o desenvolvimento do serviço de telefone até ao final do ano

TV Cabo anuncia expansão para Huíla

A TV Cabo Angola pretende expandir os seus serviços à província da Huíla.

O director-geral da empresa fez a revelação em Benguela, onde anunciou que está em estudo a oferta de mais conteúdos naquela província.

A TV Cabo tem igual participação de capital da Angola Telecom e do Grupo Visabeira, com um volume de negócios na ordem dos 30 milhões de dólares.

De passagem por Benguela, o director geral da empresa, Francisco Ferreira, disse que, a TV Cabo está em Angola desde 2005 e actualmente possui uma infra-estrutura de rede e operadora de televisão e internet por cabo, um investimento avaliado em cerca 60 milhões de dólares.

Segundo aquele responsável, desde 2010 que a TV Cabo expandiu os seus serviços para Benguela introduzindo uma rede de fibra óptica e perspectiva também conquistar o mercado da Huíla.

Anunciou ainda que, actualmente, a operadora está estudar as premissas de mercado e aspectos técnico-económicos e regulatórios, para até final deste ano oferecer o chamado “Triple Play” - um serviço que combina voz, dados e multimédia num único canal de banda larga.

“Actualmente só oferecemos Internet e televisão e pensamos até final do ano oferecer Internet, televisão e voz”, concluiu Francisco Ferreira.

XS
SM
MD
LG