Links de Acesso

CASA-CE confiante em bons resultados em Malanje


A expandir. Abel Chivukuvuku inaugura sede provincial da CASA-CE, em Benguela
A expandir. Abel Chivukuvuku inaugura sede provincial da CASA-CE, em Benguela

Coligação escolhe seu cabeça de lista na provincia; PND ainda sem assinaturas para registo eleitoral

CASA expande

A Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, CASA –CE, está confiante que poderá alcançar bons resultados eleitorais na província de Malange, disse o secretário executivo desta formação política na região Raimundo Nhanga Dala.

A CASA – CE está a expandir as suas actividades nesta região e elegeu Luís Francisco Quissanga como cabeça de lista ao nível do círculo provincial de Malanje para as próximas eleições gerais.

Luís Francisco Quissanga foi secretário provincial da Unita durante uma década, antes e depois do fim do conflito armado.

O secretário executivo daquela formação política na região, Raimundo Nhanga Dala, que confirmou o facto terça-feira, nesta cidade, que a adesão é enorme para garantir um bom posicionamento no sufrágio universal de 31 de Agosto deste ano.

“As nossas acções têm se baseado na criação de alguns focos ao nível da cidade de Malanje e não só,” disse.

Por seu turno o Partido Democrático Nacional (PDN) disse que já obteve mais de 90 por cento de aderentes para proceder a sua inscrição no Tribunal Constitucional, como antecâmara para participar nas eleições.

O vice-presidente do PDN, Domingos Nguvulo, afirmou que “acreditamos nós que vamos poder completar apesar de algumas dificuldades devido a questão financeira”.

O político acrescentou que “tivemos que reter os nossos fiscais a assistência ao registo eleitoral, porque nós não tivemos capacidade financeira para financiar esses fiscais, ajudá-los, principalmente, na transportação e alimentação nós não tivemos essa condição”, justificou.


XS
SM
MD
LG