Links de Acesso

TEDxLuanda promove "ideias que merecem ser partilhadas"


Januário Jose coordenador do evento TEDx em Luanda – encontro para troca de ideias
Januário Jose coordenador do evento TEDx em Luanda – encontro para troca de ideias

Empreendedorismo, partilha, educação, amor, Angola, e o Amanhã são temas para evento chamado "Nós, Amanhã"

“Nós, amanhã”

Acontece em Luanda, no próximo dia 26 de Maio, o evento TEDx Luanda. “Nós, amanhã” é o tema central da conferência.

TED (que significa Tecnologia, Entretenimento, Design) é uma organização sem fins lucrativos que organiza eventos em todo o mundo destinados a promover, como diz o seu slogan "ideias que merecem ser partilhadas".

Nesse espírito, o TED criou um programa chamado TEDx, que consiste em eventos locais, organizados de forma independente, que reúnem pessoas para partilhar experiências ao estilo TED - com alta energia, criatividade e juventude.

Organizado pela primeira vez em África, num país de expressão portuguesa, o TEDxLuanda conta com 16 oradores, nacionais e internacionais, ligados ao tema central da conferência.

Januário José organizador do evento, entende que o futuro é generoso, por isso, o empreendedorismo, a partilha, a educação, o amor (emoções, música e artes), Angola (sua cultura, as suas empresas, os artistas, os caminhos, a gastronomia), e o Amanhã (a natureza e a sustentabilidade dos nossos recursos) farão parte dos temas apresentados pelos palestrantes e convidados.

O TEDxLuanda é uma conferência sem fins lucrativos, que reune pensadores de áreas de conhecimento tão diversas quanto arte e tecnologia, ciência e negócios, para falar sobre suas melhores ideias, em palestras com duração de 5 a 15 minutos.

XS
SM
MD
LG