Links de Acesso

Acabou "folhetim" Barcelona - Real Madrid


A atata está na capoeira e Pedro festeja

A atata está na capoeira e Pedro festeja

Real Madrid cai em noite de chuva. Ronaldo queixa-se de conspiração

O "folhetim" Real Madrid/Barcelona chegou ao fim numa noite de chuva na cidade Catalã com a eliminação das equipa madrilena da Liga dos Campeões da Europa.

As duas equipas empatara a um golo na segunda mão das meias finais da competição o que ditou o afastameneto da equipa de José Mourinho devido ao resultado da primeira mão em que o Barcelona foi a Madrid ganhar por 2-0 com dois golos de "la Pulga Maravilha" Messi.

No jogo de Terça-feira Real veio para o campo com um plano de jogo mais ofensivo. Ronaldo, Káka e Higuain a comadarem as operações de ataque do Real. Na primeira parte contudo pouco a pouco o barcelona começou a ganhar controlo do jogo e teve duas ou três oportundiades de golo em que valeu ao Real Madrid a presença de Iker Casillas na baliza.

No início da segunda prte houve controvérsia. Higuain marcou um golo que foi anulado depois de Ronaldo em queda ter feito tropeçar o defesa mascherano que corria à jogada. Ronlado tinha feito o passe para Higuain e tinha sido carregado por um defesa do Barça que o fez caír.

Decisão sem dúvida controversa como controversa também foi a decisão do arbitro de não mostar um segundo cartão amarelo a Ricardo de Carvalho.

O Barcelona foi o primeiro a marcar logo a seguir ao golo anulado a Higuain e a partir daí o Real Madrid tinha à sua frente uma missão impossivel. Marcar quatro golos para poder passar. Marcelo acabou por marcar o golo do empate numa jogada que começou com um erro de passe da defesa do "Barça".

Pode vêr aqui os pontos mais importantes do jogo

No final vários jogadores do Real Madrid queixaram-se (mais uma vez) da arbitragem e de uma conspiração para favorecer o Barcelona.

Este foi o quinto jogo esta epoca entre o Real Madrid e o Barcelona. As duas equipas defrontaram se duas vezes para o campeonato ( uma vitoria do Barcelona por 5-0 e um empate), o Real madrid venceu a final da Copa D´El Rey 8 taça de Espanha por 1-0) e na Liga dos Campeões o barcelona venceu em Madrid por 2-0 e empatou em casa a uma bola.

Ouça as noticias desportivas com o Joao Santa Rita com declarações de Ronaldo


XS
SM
MD
LG