Links de Acesso

Maravilha de Messi


El Matador. Leonel Messi festejado pelos seus companheiros
El Matador. Leonel Messi festejado pelos seus companheiros

Veja aqui os golos do argentino na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid

Uma jogada individual de génio de Leonel Messi deu o segundo golo ao Barcelona na sua vitória em Madrid sobre o Real Madrid por 2-0.

Jogo da primeira mão das meias finais da liga dos campeões e Real Madrid parece estar á beira de dizer “adios” à liga dos campeões.

Foi um jogo marcado mais uma vez por um esquema defensivo do Real Madrid a apostar no contra ataque. Quatro defesas, dois médios de contenção, Pepe e Xabi alonso. Real a deixar o Barça fazer aquilo que tão bem faz: trocar a bola, passar o que resultou num domínio total do Barcelona mas sem grande possibilidade de golo.

Jogo que começou a “aquecer” e que acabou no fim da primeira parte com a expulsão do guarda redes suplente do Barcelona e depois na segunda parte com a expulsão de Pepe do treinador Mourinho.

Aos 76 minutos Afellay que havia entrado aos 71 minutos inicia uma jogada do lado esquerdo deixa para traz Marcelo cruza rasteiro e Messi em corrida a fazer um excelente golo.

Cinco minutos depois contudo Messi mostrou porque é o melhor do mundo com este golo espetacular

No meio campo do Real Madrid. Messi faz um passe curto para Xavi devagar que deixa a bola para Messi no centro do meio campo madrileno. Messi acelera deixa para traz Lassana Diarra. Pepe expulso não esta lá para tapar o buraco. Messi vira para o lado direito passo por um defesa. Marcelo vem dar uma ajuda. Messi evita-o. Sergio ramos vem dar uma ajuda. Tarde de mais. Mais em jeito do que em força e em desequilíbrio messi faz entrar a bola junto ao poste do lado oposto de onde se encontrava. Golaço.

Tudo indica portanto que final da liga dos campeões vamos ter Manchester United - Barcelona. Manchester bateu o Schlake na Alemanha por 2-0.

XS
SM
MD
LG