Links de Acesso

Maravilha de Messi


El Matador. Leonel Messi festejado pelos seus companheiros

Veja aqui os golos do argentino na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid

Uma jogada individual de génio de Leonel Messi deu o segundo golo ao Barcelona na sua vitória em Madrid sobre o Real Madrid por 2-0.

Jogo da primeira mão das meias finais da liga dos campeões e Real Madrid parece estar á beira de dizer “adios” à liga dos campeões.

Foi um jogo marcado mais uma vez por um esquema defensivo do Real Madrid a apostar no contra ataque. Quatro defesas, dois médios de contenção, Pepe e Xabi alonso. Real a deixar o Barça fazer aquilo que tão bem faz: trocar a bola, passar o que resultou num domínio total do Barcelona mas sem grande possibilidade de golo.

Jogo que começou a “aquecer” e que acabou no fim da primeira parte com a expulsão do guarda redes suplente do Barcelona e depois na segunda parte com a expulsão de Pepe do treinador Mourinho.

Aos 76 minutos Afellay que havia entrado aos 71 minutos inicia uma jogada do lado esquerdo deixa para traz Marcelo cruza rasteiro e Messi em corrida a fazer um excelente golo.

Cinco minutos depois contudo Messi mostrou porque é o melhor do mundo com este golo espetacular

No meio campo do Real Madrid. Messi faz um passe curto para Xavi devagar que deixa a bola para Messi no centro do meio campo madrileno. Messi acelera deixa para traz Lassana Diarra. Pepe expulso não esta lá para tapar o buraco. Messi vira para o lado direito passo por um defesa. Marcelo vem dar uma ajuda. Messi evita-o. Sergio ramos vem dar uma ajuda. Tarde de mais. Mais em jeito do que em força e em desequilíbrio messi faz entrar a bola junto ao poste do lado oposto de onde se encontrava. Golaço.

Tudo indica portanto que final da liga dos campeões vamos ter Manchester United - Barcelona. Manchester bateu o Schlake na Alemanha por 2-0.

XS
SM
MD
LG