Links de Acesso

Procurador da Republica em Cabinda apelou a conduta eleitoral cívica


Procurador apela "ao espírito de tolerância"

O Procurador Provincial da República apelou aos partidos da oposição em Cabinda a pautarem por uma conduta cívica para que as próximas eleições gerais decorram com tranquilidade e num clima pacífico.

António Nito exortou por isso aos líderes dessas organizações partidárias a cultivarem aos seus militantes um espírito de tolerância e que as divisões internas que assolam algumas organizações políticas não interfiram no processo eleitoral de Setembro próximo.

Pede aos militantes de diferentes partidos políticos que se abstenham de actos nocivos que possam perturbar o processo eleitoral

Dada a importância do processo para a democratização do país o Procurador Provincial apelou a participação dos cidadãos na eleição dos seus legítimos representantes.

António Nito salientou em entrevista à Voz de América que durante a semana da legalidade aberta em Cabinda, serão desenvolvidas actividades com a finalidade de contribuir para a elevação da consciência jurídica dos cidadãos e o respeito pela legalidade, promovendo a divulgação das leis, decisões dos tribunais, prevenção da criminalidade e finalmente o cidadão e o processo eleitoral em curso no país.

XS
SM
MD
LG