Links de Acesso

Governo de Lunda Sul quer resolver problemas dos jovens


Igreja de Saurimo
Igreja de Saurimo

Cândida Narciso, disse à Voz da América que está a implementar projectos sociais para resolver os principais problemas juvenis, nomeadamente a gritante falta de habitação, de infra-estruturas escolares e desportivas e o elevado nível de desemprego.

A governadora da Lunda Sul, Cândida Narciso, disse em entrevista à Voz da América, que o seu executivo está a implementar projectos sociais para resolver os principais problemas juvenis, nomeadamente a gritante falta de habitação, de infra-estruturas escolares e desportivas e o elevado nível de desemprego.

Cândida Narciso, falava à margem do encerramento da XVII Assembleia Nacional Católica de Angola, que reuniu em Saurimo mais de 200 delegados vindos de toda Angola e Tomé e Príncipe.

O tema geral foi a Família e Reconciliação em torno do qual foram também discutidos outros temas como a Família essência do Amor e de Perdão, Violência Doméstica, orientações da Igreja sobre algumas questões da actualidade, tais como as manifestações organizadas por alguns grupos de jovens, o registo eleitoral e as eleições.

Os trabalhos foram orientados pelo bispo de N’Dalatando, D. Almeida Kanda, cabendo as cerimónias de abertura ao arcebispo anfitrião, D. José Manuel Imbamba.

XS
SM
MD
LG