Links de Acesso

Angola: Jovens boicotam encontro com ministro


Grupo de jovens manifesta-se em Luanda
Grupo de jovens manifesta-se em Luanda
O movimento contestatário que tem levado a cabo manifestações anti governamentais recusou-se participar Quinta-feira no encontro entre representantes das organizações juvenis e o Ministro da Juventude e Desporto Gonçalves Muandumba.


please wait

No media source currently available

0:00 0:01:23 0:00
Faça o Download


O movimento não tinha sido anteriormente convidado a participar num encontro entre organizações juvenis e o presidente José Eduardo dos Santos que decorreu no passado dia 21 de Junho .

Segundo Adolfo Campos um dos integrantes do movimento de jovens contestatários o Conselho Nacional da Juventude demonstrou total incompetência pelo facto de não ter conseguido convidar o movimento a tempo.

“Se foi o mesmo CNJ que organizou aquele encontro e está a convidar agora, penso que o CNJ revelou uma total incompetência. Fomos convidados quando eram 10horas 30minutos para um encontro às 14horas,” acrescentou.

Adolfo disse ainda que no telefonema feito pelo Cláudio Aguiar Presidente do Conselho Nacional da Juventude, não foi-lhe informado o objectivo do referido encontro.

“Não foi divulgada a agenda. Se não nos foi dada agenda é complicado obviamente que a agenda tinha de ser abordada de forma antecipada e tínhamos que ser informados com antecedência” referiu.
XS
SM
MD
LG