Links de Acesso

Angola: Documentário sobre Hip-Hop rodado em Luanda


Freddie Mendes, produtor e artista angolano
Freddie Mendes, produtor e artista angolano

Freddie Mendes é o produtor e diz que o documentário pretende mostrar o Hip-Hop na sociedade angolana, forma de viver, cultura, arte, poesia, ritmo e muito mais.

“De Bairro Para Bairro” é o titulo de um DVD-documentário que está a ser filmado em Luanda pelas produtoras Buraco Negro e FM.
please wait

No media source currently available

0:00 0:18:39 0:00
Faça o Download
É um projecto que vem fortalecer o movimento Hip-Hop em Angola. O DVD traz artistas, produtores, dj, b-boys, grafiteiros, rappers, que falam um pouco dos seus bairros e de suas vidas enquanto artistas de um movimento.

Freddie Mendes é produtor e artista, diz que o documentário pretende mostra o lado Hip-Hop na sociedade angolana, de ser uma forma de viver, uma cultura, arte, poesia, ritmo e muito mais.

O artista e produtor musical acha que o documentário “De Bairro Para Bairro” mostra um lado que ninguém presta muita atenção, que é o lado artístico de cada cidadão, por isso decidiram filmar as ruas da cidade de Luanda para mostrar as zonas dos artistas e como é que a sociedade angolana os encara.

O DVD Documentário de “Bairro Para a Bairro” terá mais ou menos a duração de 1h30 minutos e será lançado em Abril ou Maio de 2014 na capital angolana Luanda.
XS
SM
MD
LG