Links de Acesso

Autor angolano reflecte sobre implicações da liberdade de Imprensa

  • Pedro Dias

Domingos da Cruz

Domingos da Cruz

O autor redimensiona as instruções socializadoras,da igreja,da escola e da família

“A Liberdade de Expressão e de Imprensa. Implicações Éticas na Infância”, é a mais recente obra literária de Domingos da Cruz. O livro foi lançado em Luanda,este mês de Abril.

Domingos da Cruz

Domingos da Cruz



Na obra sobre a liberdade de expressão e de imprensa, o autor restringe a sua reflexão, para uma abordagem balizada do tema. Redimensiona as instruções socializadoras,a igreja,a escola,a família, que coloca em evidência perante os desafios actuais da imprensa contemporânea, optando pelas metas tradicionais da ciência, com propósito de compreender o “seu” objecto de reflexão.

Domingos da Cruz tem publicado os livros, “Quando a Guerra é necessária e Urgente” e “Para Onde Vai Angola”. A sua mais recente obra, a terceira, traz a debate a problemática sobre a liberdade de expressão e de imprensa.

Domingos da Cruz é Filósofo, Pedagogo e Jurista. Graduado em Filosofia e Pedagogia pelo IDBES e Mestre em Ciências Jurídicas- especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal da Paraíba-UFPB- Brasil. Jornalista, Escritor, Pesquisador, Docente e vencedor do Prémio Nacional de Direitos Humanos, Categoria Ricardo de Melo.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG