Links de Acesso

Angolanas defendem cabelo africano


O grupo hoje a caminhar para uma Associação das Angolanas Naturais e Amigos, foi criado por Luziela Martins
O grupo hoje a caminhar para uma Associação das Angolanas Naturais e Amigos, foi criado por Luziela Martins

O Grupo “Angolanas Naturais” é um grupo exclusivamente dedicado ao tratamento, manutenção e valorização do Cabelo Natural

Na defesa do uso do cabelo natural, poderia até servir de lema do grupo Angolanas Naturais, mas é apenas uma opção transmitida a mulheres e homens angolanos que tenham o interesse na valorização da identidade africana.

O grupo hoje a caminhar para uma Associação das Angolanas Naturais e Amigos, foi criado por Luziela Martins, uma angolana defensora do uso do cabelo natural saudável, em Maio de 2011. A ideia, lançada na Internet, no Facebook, tem mais de seiscentos membros.

O Grupo “Angolanas Naturais” é dedicado a todas as angolanas que usam o cabelo natural, ou seja: sem ser transformado com o uso de nenhum produto químico, em particular o desfriso, seja ele para adulto ou criança. É igualmente dedicado a todas as mulheres que, mesmo usando tissagem ou trancas com extensões, mantêm o cabelo delas natural.

O grupo “Angolanas Naturais” é exclusivamente dedicado ao tratamento, manutenção e valorização do cabelo natural para angolanas.

A informação, funcionando como chave para abertura de portas para o resgate e preservação da cultura africana, “Angolanas Naturais” pretendem ser plataformas disponíveis a todas e todos que queiram participar e contribuir na promoção do uso do cabelo natural, e de todos os aspectos relacionados ao uso do cabelo natural na sociedade angolana.

XS
SM
MD
LG