Links de Acesso

Americanos enviam petição a Obama para deportar Justin Bieber


Americanos pedem ao PR Barack Obama que se pronuncie sobre tema Justin Bieber com petição a favor da sua expulsão do país.

Foi criada, hoje, 29, uma petição no site da Casa Branca, a favor da deportação de Justin Bieber, cantor pop de origem canadense. Cerca de 103 mil assinaturas já subscreveram a petição, superando o mínimo necessário, as cem mil.

"Nós o povo dos Estados Unidos da América sentimos que estamos a ser mal representados no mundo da cultura pop", diz a petição criada por J.A., em Detroit, na quinta-feira, dia em que Bieber foi detido pela polícia de Miami Beach por conduzir sob o efeito de álcool e em excesso de velocidade.

"Queremos ver este Justin Bieber perigoso, destrutivo, inconsequente e viciado em drogas, deportado e com o seu cartão de residente revogado. Ele é não só uma ameaça à segurança do nosso povo como também é uma terrível influência para a juventude da nossa nação. Nós, o povo, queremos remover o Justin Bieber da nossa sociedade".

A Casa Branca, que tem petições tão importantes quanto a legalização da marijuana ou o perdão a ex-funcionário na Agência Nacional de Segurança, Edward Snowden, ainda não se pronunciou.

Outra petição contrária à sua deportação também está no website da Casa Branca. A petição tem como argumento que é importante considerar também as coisas boas que o jovem cantor já fez, como avultadas doações a instituições de caridade e que existem outras personalidades que já fizeram muito pior e que nada lhes aconteceu, dando como exemplo o cantor Chris Brown que agredia fisicamente a namorada (Rihanna).

A petição contra a deportação tem 695 assinaturas e tem que chegar às cem mil até 24 de Fevereiro.

Bieber vai a tribunal no dia dos namorados

Segundo sites dedicados à vida das celebridades, Bieber está de volta a Los Angeles, na Califórnia, após ter passado um fim-de-semana no Panamá, onde esteve com um dos seus mentores, o cantor americano Usher, que se reuniu com ele para uma intervenção sobre o comportamento do jovem adolescente.


Justin Bieber nasceu no Canadá e vive nos Estados Unidos da América com o visto renovável O-1, atribuído a artistas.
No dia 14 de Fevereiro terá que apresentar-se em tribunal em Miami devido a um incidente anterior, do qual é acusado de ter atirado ovos à residência de um vizinho.
XS
SM
MD
LG