Links de Acesso

Muchanga vai lutar pela melhoria da situação prisional em Moçambique


António Muchanga, Porta-voz da Renamo
António Muchanga, Porta-voz da Renamo

Um dia depois de sair da prisão, António Muchanga falou à imprensa sobre os momentos passados antes e durante a sua detenção.

António Muchanga assume o tempo que passou na cadeia, como um momento de aprendizagem e diz que vai agora concentrar as suas atenções para ser eleito a deputado da Assembleia da República, para lutar pela melhoria da situação prisional no país.

Um dia depois de sair da prisão, António Muchanga falou hoje, 20, à imprensa sobre os momentos passados antes e durante a sua detenção. O porta-voz do líder da Renamo diz não entender ainda as motivações por detrás do tempo que levou na cadeia.

Muchanga diz que os piores momentos foram passados durante a sua passagem pela esquadra da polícia, pois chegado a cadeia, o tratamento foi melhor. Por agora diz que vai continuar a representar o seu líder e que vai assumir quaisquer consequências disso.

António Muchanga assume o tempo que passou na cadeia, como um momento de aprendizagem. E uma vez que é candidato a deputado pelo seu partido, define a melhoria da situação prisional como uma das suas prioridades caso seja eleito.

Nesta Quarta-feira, Muchanga esteve na Presidência da República, segundo ele, para apresentar o mandado de soltura e pedir a reposição da imunidade de que beneficiava como Conselheiro de Estado.

XS
SM
MD
LG