Links de Acesso

Justin Bieber detido por conduzir embriagado


Justin Bieber
Justin Bieber

O actor Justin Bieber foi detido esta madrugada em Miami Beach, nos EUA, por conduzir sob o efeito do álcool, enquanto participava numa corrida automóvel ilegal.

Segundo o jornal "Miami Herald", os amigos da estrela canadiense da música pop bloquearam o trânsito de uma avenida para que Bieber pudesse acelerar à vontade ao volante do seu Lamborghini amarelo, correndo contra outro carro, um Ferrari de cor vermelha.

Justin Bieber foi detido pela polícia depois de falhar num teste de sobriedade. Levado para a esquadra, fez ali o teste do balão que comprovou excesso de álcool no sangue. O outro condutor também foi preso.

A detenção de hoje fecha uma semana em que Justin Bieber foi notícia por variadas razões. Uma delas foi ter gasto 55 mil dólares num bar de striptease. Outra por da sua casa em Los Angeles ter atirado com várias duzias de ovos contra a casa do vizinho, o que levou a vítima a chamar a polícia e mais a processar Bieber por vários milhões de dólares. Incidente considerado trespasse de propriedade e como tal um crime. Ontem, o site TMZ, noticiou também que Bieber tem uma sala em sua casa, própria para o consumo de drogas.
XS
SM
MD
LG