Links de Acesso

"Negrão" está numa cadeia militar, confirmou a sua família

  • Coque Mukuta

Brigadeiro 10 pacotes

Produtor do músico "Brigadeiro Dez Pacotes" tem apenas ferimentos ligeiros

Os familiares do jovem Jaime Manuel Mateia mais conhecido por "Negrão", disseram tê-lo localizado na prisão militar da Polícia Militar ao Grafanil bar.




Isto confirma que “Negrão”, produtor do conhecido músico "Brigadeiro 10 Pacotes” foi efectivamente preso pela polícia e entregue depois ás autoridades militares conforme afirmado ontem á Voz da América pelo Comandante da Polícia Nacional Ambrósio Lemos.

Um dos amigos de “Negrão” tinha anteriormente afirmado à Voz da América que este tinha sido morto pela polícia após ter participado numa manifestação na cidade de Luanda para protestar contra a confiscação dos últimos DVDs do "Brigadeiro 10 Pacotes".

José Jaime, pai de Jaime Manuel Mateia, disse ter encontrado o seu filho com ligeiros ferimentos.

A policia disse que “Negrão” foi entregue ás autoridades militares por se encontrar a prestar serviço militar

José Jaime disse que o seu filho tinha regressado do Comando das Forças Especiais das FAA, por motivos de doença que ele disse ser hepatite.

Segundo o amigo de “Negrão” este tinha participado numa pequena manifestação contra a apreensão dos últimos DVDs do "Brigadeiro Dez Pacotes" e durante confrontos com a polícia teria sido morto.

A Voz da América tinha procurado inicialmente comentário por parte do comando da polícia de Luanda mas sem sucesso. Mais tarde o comandate da polícia nacional disse que o músico tinha sido detido.
XS
SM
MD
LG