Links de Acesso

Esgotados apartamentos dos projectos Kapari, Zango e Km44, diz Sonangol


Conferência de imprensa da Sonangol

Conferência de imprensa da Sonangol

Venda de habitação onde ainda há apartamentos recomeça no próximo mês

A venda de apartamentos em projectos da Sonangol parece ter sido um sucesso apesar de fortes críticas ao processo.




Segundo foi afirmado numa conferência de imprensa foram já vendidos mais de 18.000 apartamentos e já não existem apartamentos nos projectos Kapari, Zango e no quilometro 44

O processo foi interrompido na semana passada mas segundo Arnalda Van-dunem uma das responsável da Sonangol Imobiliária e Propriedades (Sonip) quatro de Março é a data que recomeçam as inscrições para obtenção dos novos apartamentos dos projectos que foram canceladas na última sexta-feira.

“Quero vos dizer que em 15 dias uteis vendemos 18 mil e 89 unidades, 72% aquele que é o meu stock imobiliário. Foi necessário um balanço. Apartir do dia 04 de Março estaremos em condições de reabrir as vendas” disse.


Já o PCA da Sonangol, Francisco de Lemos José Maria, afirmou que o ajustamento dos preços da residência terá proporcionado maior procura e reconheceu ter havido alguma desorganização.

“Resultado disso era de esperar! Um grande afluxo de pessoa que provocou alguma turbulência algum desequilíbrio na relação entre procura e a capacidade de atendimento” frisou.


Desses problemas foram retiradas lições que vão servir para melhorar o processo nas próximas vendas.

"Após cerca de 15 dias úteis, a SONIP e os seus parceiros aconselharam paralisar para balancear e corrigir ai onde der para corrigir” acrescentou.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG