Links de Acesso

CAN 2013: Angola 0 - Marrocos 0


Mingo Bille, de Angola, disputa o esferico com o marroquino Karim el Ahmad, no jogo inaugural da seleccao angolana do CAN 2013

Mingo Bille, de Angola, disputa o esferico com o marroquino Karim el Ahmad, no jogo inaugural da seleccao angolana do CAN 2013

Palancas Negras empatam jogo que esteve ao seu alcance na abertura do CAN 2013

Angola empatou sábado com Marrocos, sem golos, no seu primeiro jogo do Campeonato Africano das Nações, na África do Sul, disputado no Soweto, arredores de Joanesburgo.

A selecção das Palancas Negras viu a vitória bem perto, quando, a três minutos do fim Manucho e Mateus estiveram na iminência de activar o marcador a favor de Angola.

Também no Grupo A, os próximos adversários de Angola, a África o Sul, empataram com Cabo Verde, também sem golos de parte a parte.

Perante 15 mil espectadores, Angola jogou uma segunda parte superior, na opinião do ex-vice-presidente do Petro de Luana, Tomás Faria.

Falando à ANGOP, Faria disse que a equipa falhou bastante no controle de bola na primeira parte, mas teve oportunidades visíveis na segunda.

"Faltou sorte aos Palancas Negras", opinou Tomás, vaticinando que esta equipa tem tudo para vencer a África do Sul, na quarta-feira

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG